Seja um XPeriano

17 de fev. de 2012

Quem não gosta de parques de diversões? Seja um bom gerente e construa o melhor de todos eles!!

Social Park é um jogo para Facebook no qual você precisa usar suas habilidades para desenvolver um bom parque de diversão.
Adicione carrosséis, casas do horror, navios piratas, lojas de presentes e a melhor montanha-russa de todos os tempos.
Isso não é tudo. Você pode jogar outros games para conseguir mais dinheiro e deixar o seu negócio mais lucrativo. Chame seus amigos e entre nesta aventura para descobrir quem é o melhor.

Quanto mais atrações, melhor

Logo no início, um guia ajuda você a seguir os primeiros passos para construir um ótimo parque de diversões. Sempre que quiser, clique sobre a imagem dele e veja qual é a próxima tarefa que precisa ser realizada. Fique atento também às recompensas: você pode receber premiações por cada trabalho feito.
Sempre que possível, faça upgrades nos brinquedos. Isso fará com que você receba cada vez mais moedas e experiência como recompensa. Mas não se esqueça: para fazer isso, o nível de felicidade de seus clientes deve estar em 100%.
Como em todo lugar como este, muitos visitantes acabam deixando muita sujeira para trás; então, você precisa manter tudo sempre limpo. Quando mais limpo e atrativo o seu empreendimento estiver, mais clientes contentes você terá, e isso ajuda muito no seu progresso durante o game.

Colhendo os resultados

Sempre que um determinado brinquedo ou atração tiver atingido o tempo necessário para a coleta, você pode receber moedas ou níveis de experiência como recompensa. Para fazer isso, basta passar o cursor do mouse pelos itens e verificar quais deles já podem retornar o lucro tão esperado.
Sempre que você quiser, é possível mover ou girar tudo que estiver em seu parque de diversões. Dessa forma, sempre haverá alguma coisa a ser feita para melhorar o atendimento ao público. Caso não haja mais espaço para novos itens, você também pode armazenar em um depósito os que já são do seu interesse.

Fazendo amizades e expandindo os negócios

Como na vida real, é difícil se tornar uma pessoa de sucesso sem uma ajudinha dos amigos e parceiros. Dessa forma, tenha o maior número de vizinhos possível. Eles podem ajudá-lo a alcançar novos níveis e a progredir mais rapidamente nos negócios.
Se o seu parque começar a ficar muito pequeno para tantas atrações e pessoas, basta expandir a sua área. Para fazer isso, é preciso que você tenha o número de moedas exigido e a quantidade de vizinhos necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário