Seja um XPeriano

30 de mar. de 2011

Fase 1: Get The Bank. Vá até o banco e, no terraço, derrube uns caras para entrar pelo sistema de ventilação. Depois que estiver lá dentro o que você tem que fazer é salvar reféns (caso você não consiga, a missão se reiniciará). Derrube o primeiro bandido e use a teia para pegar o outro, suba no teto (pela ventilação), quando descer acione as 3 máquinas na ordem crescente, depois que acionar a 3º, corra em direção à  porta que está à  direita e suba no teto, a manha é ficar puxando os bandidos enquanto você estiver no teto, se cair, porrada neles. Vá andando até encontra um elevador. Na próxima área seu sentido de aranha vai ficar doidão, continue batendo nos bandidos e continue indo até você chagar à  sala do cofre. Nela você deve acionar o interruptor do direita e depois o da esquerda, entre na passagem, bata nos inimigos e pegue a bomba e jogue-a no cofre (ele está ao lado dessa passagem). Fase 2: Race To the Bugle. Essa fase é + ou - tranqà¼ila, o que você tem que fazer é seguir o Spider Compass até chegar no Clarim. Chefe: Escorpião. Para acabar com ele você tem que jogar tudo que estiver nasala em cima dele (cuidado depois que acerta-lo ele vai em cima de você), não grude no teto, para acabar com ele de outra maneira você pode ir jogando teia em cima dele para prende-lo, depois desça com ataque aéreo. Essa parte é \"da hora\" (para que gosta de correria). Vá indo de teia que é melhor, vá para frente, sempre para frente e cuidado com os mà­sseis (para saber onde eles vão atingir olhe na tela que vai aparecer uma mira), depois você terá que escalar um prédio, nele cuidado com as rajadas de metralhadora (para desviar é só ficar andando em diagonais) e com os mà­sseis também. Agora você terá que escalar mais umas tábuas (vá subindo rapidamente). No final você terá que novamente ir pulando de prédio em prédio até chegar no final. Chefe: Rinoceronte. Para acabar com a raça desse infeliz você terá que ficar na frente dele (de uma forma que ele te veja, então você tem que pular quando ele vir em sua direção, de forma que ele bata a cabeça em algo atrás de você (menos a parede). Fase 4: Catch Venon. O que você deve fazer nessa fase é seguir o Venon por onde ele for, não se afaste muito dele, procure estar sempre próximo (olhe a barra que está em cima da tela e veja se você está perto ou não). Chefe: Venon. Esse chefe é fácil apesar de ser um \"saco\". Para deixar esse Venon covarde atordoado não vá em cima dele, fique longe atirando bolas de teias, na maior parte ele vai estar invisà­vel, então espere até que ele apareça pare jogar bolas de teias nele. Depois que Venon fugir vá atrás dele. Siga pelo corredor e entre na rachadura da parede, de um \"coro\" nos lagartos. Quando chegar à  caverna, atravesse pelos canos até chegar no próximo tàºnel. Nesse tàºnel vai Ter mais lagartos (use o escudo de teia para separá-los e depois pegue um de cada vez). Siga para a próxima caverna. Nesse parte tem canos horizontais (nada de anormal), só que mais à  frente tem canos verticais (para passar por eles você tem que usar o mira). Mais à  frente você chegará à  estação de metrà´, o que você tem que fazer é ficar em cima do metrà´ até o final da viagem (só que vão aparecer vários lagartos para alegrar o seu dia. Depois disso atravesse o corredor e vire à  esquerda para encontrar itens, depois continue para encontrar um buraco no teto. Lance a teia, suba até chegar no final do àºltimo corredor para encontrar um tanque de água e uma alavanca. Depois de acioná-la, a água vai escoar e você vai poder descer, desça rapidamente até achar outra passagem com mais 3 alavancas. Acione as alavancas para encontrar mais uma passagem, para que a água escoe novamente. Caminhe para à  próxima passagem. Faça a mesma ação de antes para abrir outra passagem. Aqui ative as alavancas para abaixar o nà­vel de água verde e vá para a parte seguinte. Nessa parte avance quando a água baixar (depois que saiu nadando não pare em nenhum momento). Na próxima sala repita o procedimento, atravesse com a ajuda das teias quando a água baixar e acione a alavanca do outro lado. A água vai baixar e revelar duas caixas (em uma delas está a alavanca que abre caminho para a próxima parte. Aqui, um pequeno quebra-cabeças. Vá mexendo nas alavancas até que todas as portas se abram (nas alavancas tem umas linhas brancas e azuis, as brancas são as que você irá abrir se mexer nelas). Depois que conseguir ir até onde estava Venon vá pelo labirinto até a primeira intersecção e então para a esquerda. Depois siga para a direita e continue em frente, atravessando duas armadilhas. Entre pela passagem lateral para encontrar Venon. Chefe: Venon (de novo). Essa fase é fácil (não se desespere), para acabar com Venon espere ele aparecer e jogue bolas de teias nele (não adianta ir na porrada), no começo ele vai acionar uma alavanca (sempre desacione as alavancas que ele acionar), faça isso até o final. Fase 5: Symbiotes Infest Bugle. Nessa fase evite sempre que possà­vel os simbiontes. Você terá que libertar alguns reféns, acione a alavanca que está na sua frente (jogue uma teia através do vidro). Agora vá pelo teto para a próxima tela, para encontrar mais um jornalista preso atrás de uma vidraça. Quebre-a para liberta-lo e depois suba pela ventilação para encontrar mais um simbionte e um prisioneiro. Desça pela outra pela outra saà­da e acione o botão próximo à  porta (cheia de gosta) para libertar outro refém. Continue indo até encontrar um elevador cheio de gosma rosa. Aperte o botão ao lado para abrir a porta e seguir para um tàºnel do elevador. Nesta parte você tem que chegar até a parte de baixo do elador. Fique em cima do elevador até ele parar pela primeira vez, quando ele parar, procure uma parede com uma passagem, acione os botàµes que estão nessas passagens. Volte para cima do elevador, ele vai continuar descendo, mas depois ele vai parar de novo. Desça do elevador, acione o botão do lado direito para entrar na passagem. Agora, sua missão é destruir 3 geradores de simbiontes. O primeiro está no inà­cio da fase; o segundo está em uma porta à  esquerda e o terceiro está no final da fase, logo em frente, perto do duto (siga o Spider Compass). Agora, vá pelo corredor e entre pela esquerda (cuidado com o gás) para encontrar mais um gerador. Acabe com ele e aperte o botão ao lado da fornalha. Volte para o corredor e siga até o final. Na fornalha, olhe para dentro e você verá o aranha impostor correndo. Lance uma teia e atravesse o fogo. Desvie do gás venenoso e corra até o final do corredor. Aperte o botão e siga pela passagem à  esquerda. Vire à  esquerda e depois entre no pequeno local à  direita, Use a teia para alcançar um local secreto e acionar um botão. Volte para o corredor e entre novamente à  esquerda para encontrar o àºltimo gerador, saia da sala para encontrar o impostor. Chefe: Mistério. Para acabar com ele comece atirado balas de teias nos seu joelhos, depois na cintura e por quase àºltimo perto da cabeça, depois disso ele vai ficar piradão e vais eletrocutar os andares inferiores para que você não possa descer, atire as bolas de teias na cabeçona dele (pulando e atirando) e nos laser até ele se encontrar com seu destino cruel! Fase 6: Waterfront Warehouse. O que você deve fazer é destruir mais geradores. Na primeira parte tem 2 geradores. Depois de destruà­-los, siga para abertura na parede e vá até a outra área. Destrua mais 3 geradores e continue avançando pela fase até você ver um buraco no chão, desça. Essa parte você tem que avançar de plataforma em plataforma até terminar a fase. Agora, você tem que fechar os dutos de ar. Acione os botàµes nesta ordem: Security Room, depois Control Room A, Control Room C e Control Room B. Chefe Final 1: Doutor Octopus. Para acabar com ele (por enquanto), você tem que esperar até uns botàµes desçam do teto e ative-o para que a energia em volta do Doutor seja desligado, acerte-o com bolas de teias. Faça isso até que ele desista. Chefe Final 2: Carnificina. O que se deve fazer é jogar o Carnificina dentro da energia que tem no meio da sala, vai na mão mesmo, usando o escudo ou para ficar mais fácil fique não direção oposta à  ele e puxe-o para dentro da energia com a teia. Ultimo Chefe: Esse chefe é uma mistura de Carnificina com Doutor Octopus. Talvez o que você tenha que fazer seja meio covarde mas.... ...Corre cara, Corre. A manha é ficar o menos possà­vel no chão, e quando você avistar uma parede na sua frente jogue a teia para cima
OBS:Só baixe esse jogo caso você tiver o emulador nintendo 64 que aqui no XP também tem


POSTADO POR: THIAGO HENRIQUE

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