Seja um XPeriano

16 de mai. de 2011

 stolem:ROBBERY OF THE CENTURY [MULTI5 ]- PC GAME FULL RIP
Descrição
Originalmente programado para ser um dos jogos secretos exclusivos da Sony européia ao lado de "Killzone", "Stolen" tenta revolucionar os jogos de furtividade como "Metal Gear Solid" e "Thief".
O jogo será o primeiro game da Blue 52, que passou mais de dois anos e meio trabalhando no título. No papel de uma ladra extremamente atlética e equipada com equipamentos modernos, jogadores devem se infiltrar em prédios com segurança reforçada para "subtrair" certos bens valiosos.
A produtora afirma que vai reinventar o gênero, oferecendo fases criadas por diferentes empresas de segurança - desta forma, cada uma delas terá tipos e "sabores" únicos de recursos para impedir que a gatuna complete seu objetivo.
Apesar de se esconder por boa parte da trama, a anti-heroína terá de interagir com diversos personagens para alcançar o produto do roubo. A Blue 52 promete que o game terá uma história complexa e cativante, contada com técnicas de filme de cinema.
Com uma atmosfera cheia de stress e muitos desafios, "Stolen" quer silenciosamente ROUBAR a coroa de "Metal Gear" e "Thief".

Configurações Mínimas
Minimum configuration
* Pentium III 1 Ghz > 128mb (Win2k/XP) > 3 Gbytes free
* Geforce 2 (32mb with hardware Tnl)

Nenhum comentário:

Postar um comentário